beleza, Categorias

ILUMINADOR MAIS VAIDOSA – EFEITO ESPELHADO

Oi meus amores! Tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês do iluminador da mais vaidosa que eu tinha comentado  em um vídeo “Comprinhas no site Maquiadoro & Mais Vaidosa”. Já tem algum tempo que estou utilizando esse iluminador, e cada dia que eu uso, eu gosto mais dele. 

 

Ele tem um efeito espelhado muito bonito, e isso foi o que mais me chamou a atenção. De início eu estava tendo um pouco de dificuldade de utilizar, pois passava ele no rosto sem umedecer o pincel e não via esse efeito espelhado. Ele brilhava bastante, mas não do jeito que eu queria. E foi ai que surgiu e ideia de umedecer o pincel, e quando fiz isso o resultado foi incrível. 


 

Eu comprei ele no site, da própria marca. Vou deixar o link no final do post, e também o link do meu vídeo caso vocês queiram ver o que mais eu comprei nesse site incrível. Eu paguei R$ 19,00 nele. Além de barato tem uma ótima qualidade. 

img_9494img_9490

Vou mostrar para vocês algumas fotos de Make que eu fiz utilizando esse iluminador Maaaara!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post. Um suuuuper beeeijo!

 

Link do site:  http://maisvaidosa.com.br/po-compacto-iluminador-mais-vaidosa-po-de-diamante.html

Link vídeo:  https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiNg8zfyc7WAhXTPpAKHfOwBpcQuAIIKjAA&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D9n-YUCIVa6A&usg=AOvVaw337a1uehuGINKA9K3M6_wv

Deixe um comentário